Viajando para Maresias? Veja essa hospedagem: Amora Hotel, fantástico!

Amora Hotel – Maresias

Quer uma viagem de carro, para pertinho de SP? O AMORA HOTEL está localizado em um dos melhores pontos da praia de Maresia, e é um dos poucos hotéis pé na areia, de frente para o mar e com acesso exclusivo para a praia.

É o hotel ideal para quem busca tranquilidade, atendimento personalizado em um cenário de tirar o fôlego!

O hotel conta com aptos standard e luxo, além de suíte duplex, ideal para famílias (aptos que acomodam até 4 pessoas); suíte luxo com vista para o mar; e o melhor apto, a suíte master que é um duplex de frente para o mar e no piso superior há uma banheira dupla de hidromassagem com vista panorâmica para a praia, fantástico para um fim de semana para romântico ou para relaxar! Tudo de muito bom gosto, com uma decoração clean.

A infraestrutura de lazer do hotel conta com um grande espaço ao ar livre, jardins e vista para o mar com piscina aquecida e deck molhado, academia, restaurante com cardápio variado e refeições infantis, serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom.

Perfeito não é mesmo? Entre em contato conosco para cotar esse lindo hotel ou entre no link AQUI para ve todos os detalhes e ofertas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima