Grand Palladium Imbassai Resort & Spa

Gente, eu particularmente gosto muito de resort, eu amo todas as comodidades deste tipo de acomodação. 

O Grand Palladium Imbassaí Resort fica a 45km do aeroporto de Salvador no litoral norte da Bahia. É um dos maiores resots all inclusive do Brasil

O Resort está na reserva natural de Imbassaí de frente para o mar que faz parte da famosa Costa dos Coqueiros, e à margem do rio Imbassaí. 

Conta com uma mega estrutura de um resort categoria supeior.

-Restaurantes requintados com o melhor da gastronomia local e internacional.

-Programação de lazer para todas as idades

-Complexo de piscinas com direito a bar molhado

-Spa relaxante com diversos tratamentos

-Acomodações confortáveis e espaçosas 

-Kids Club com monitores, piscinas e atividades para as crianças

O resort conta atualmente com 654 suites junior distribuidas em 11 prédios, entre elas, 15 suites são adaptadas para passageiros com necessidades especiais (sempre informe ao seu agente de viagens para solicitar a suíte adequada).

As suítes júnior oferecem cama king size, banheiro com ducha e banheira de hidromassagem, frigobar, tv de tela plana, ar condicionado e sala de estar.

Os restaurantes são 3 temáticos (mediterrâneo, japonês e rodízio brasileiro), 2 restaurantes buffet, 1 restaurante na praia e 14 bares distribuidos pelo complexo.

Com certeza você tem muito a aproveitar neste resort. Ele ainda conta com quadras, campo de golfe, academia, e o que eu mais gosto também são as atividade a noite, os espetáculos que eles apresentam, são fantásticos.

Pode colocar este Resort na sua lista de lugares para ir no Brasil. 

Você pode reservar direto pelo nosso link do booking para nos ajudar a manter o site.

Pode deixar que cuidamos de tudo para você, toda a sua viagem. Basta entrar em contato conosco para montarmos e planejarmos toda a sua viagem de forma personalizada.

E se você já conhece, nos conte aqui quais suas impressões, suas experiências neste resort. Sempre lemos tudo e ficamos muito felizes por cada vez mais pessoas poderem conhecer o mundo, viajar é vida!

Um abraço e até o próximo  post. 

Ana

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima