CASAMENTO NO NAVIO

Casamento em navio, como é isso?

Calma, que te explicamos tudo. Casamento no navio ou casamento a bordo, como preferir chamar, é uma tendência e tem atraído muitas pessoas que querem fazer uma cerimônia menor, mas com muito charme, autêntico e charmoso.

É muito simples, o casal escolhe o tipo de pacote que melhor atenda ao que procuram e pronto, cuidamos para que seu casamento seja perfeito!

E COMO FUNCIONA UM CASAMENTO NO NAVIO?

As cerimonias acontecem quando o navio está atracado, e ela dura em média 1h, desde as entradas, discursos, cumprimentos, fotos, etc.

A CERIMÔNIA É VÁLIDA COMO CASAMENTO CIVIL?

A cerimônia é sempre simbólica, realizada por um membro da  tripulação. O casal recebe um certificado da companhia marítima escolhida. Mas é possível realizar uma cerimônia de casamento civil ou religiosa caso os noivos queiram contratar um juiz de paz ou outro celebrante para oficializar a união.

POSSO OFERECER UMA RECEPÇÃO APÓS A CERIMÔNIA?

Opa! Claro! Os navios geralmente oferecem opções de coquetéis com bebidas incluídas. A duração e demais solicitações de serviços, podem ser adquiridos de acordo com cada cia marítima.

COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA DEVO RESERVAR MEU CASAMENTO?

Sugerimos contratar a sua cerimônia com pelo menos 6 meses de antecedência.

QUAL O PREÇO E COMO EU PAGO?

Os valores variam de acordo com o pacote que cada casal escolhe, e pode ter certeza que não é nada caro, muitos saem bem mais baratos do que fazer as cerimônias em salões (buffet). E o pagamento pode ser parcelado.

Gostou da ideia de casar no navio? Ou fazer uma Celebração de Bodas? OU ainda renovação de votos? Fale conosco, temos uma equipe especializada da NEOWEDDINGS em parceria conosco, de assessoria, que tirarão suas dúvidas e te ajudarão no planejamento desse grande sonho. Clique aqui e entre em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima