Mickey & Minnie´s Runaway Railway, a nova atração da Disney

Gente, depois destes anos todos e com todo sucesso que a Disney faz, finalmente agora tem uma atração que é do Mickey e da Minnie, os anfitriões dos parques.

Dia 4 de março de 2020 (essa semana) foi inaugurado no Disney´s Hollywood Studios a atração Mickey & Minnie´s Runaway Railway, onde o visitante é levando por um trem para o mundo dos desenhos animados onde tudo pode acontecer.

Essa é uma atração para toda família, não é radical e não tem limite de idade e nem de altura para brincar. Só entrar no brinquedo e aproveitar a magia no meio de suas curvas e surpresas. Ah, nessa atração tem o maior número de figuras ocultas do Mickey do mundo (segundo site oficial disney) então vamos procurar!

Ela fica localizada na rua principal dentro do Teatro Chinês.

Fast Pass: a Mickey & Minnie´s Runaway Railway fará parte do Grupo 1, junto com a Slinky Dog Dash e Millenium Falcon Smugglers Run. Logo é preciso escolher entre um desses três, e se conseguir, escolha a Slinky pois a fila dela é no sol e os demais não.

Vai para Disney? Não deixe de aproveitar tudo! Compre seus ingressos aqui e para contratar nossos serviços de consultoria entre em contato aqui.

Até a próxima e boa viagem! Siga nos nas redes sociais @viagemcompany

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima