Quais são os parques Disney de Orlando?

Magic Kingdom Park

Bem, vamos direto ao ponto. Muita gente fica com dúvida na hora de montar a viagem tentando saber quais são os parques da Disney de Orlando. Então segue a lista para você identificar de maneira bem simples:

Magic Kingdom, que é onde tem o castelo da Cinderela e o famoso show de fogos que todo mundo posta. Lá que acontece a Parada Disney, que é um encanto e na frente do castelo há apresentações durante o dia. Esse é o maior parque.

Animal Kingdom, onde hoje tem a atração do Avatar, muito concorrida, é onde tem a Everst (a montanha russa “quebrada”) e pode fazer safari dentro do parque e se encantar com os diversos espetáculos durante o dia.

Hollywood Studios, hoje esse parque é imperdível, acho ele um charme. Lá tem o Toy Store, a montanha russa do Aerosmith e hoje a atração mais procurada: Star Wars. O show de encerramento é o Fantasmic, que é maravilhoso.

Epcot, onde tem aquele globo enorme (assim vai lembrar qual é) ele é divido nas atrações futurísticas e nas regiões que são países representados. Lá é onde acontece eventos sazonais como: Epcot International Festival of the Arts, Epcot® International Flower & Garden Festival e Epcot International Food & Wine Festival e assim segue sempre com o calendário cheio conforme a época do ano. o show de encerramento do Epcot também é bastante procurado, e muito lindo.

Bem, além desses 4 parques que são os principais, a Disney ainda tem 2 parques aquáticos:

  • Disney´s Blizzard Beach Water Park
  • Disney´s Typhoon Lagoon Water Park

Com certeza, você pode aproveitar o calor de Orlando para ir em todos os parques que puder e aproveitar as férias encantadoras que a cidade inteira pode oferecer.

Quer comprar ingressos para os parques? Clique aqui no link e vá direto para a página de compra de ingressos com descontos ou se preferir, entre em contato conosco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima