MSC Cruzeiros – Workshop Internacional – SP 2019

Replica dos navios podem se comprados a bordo.

Olá! Hoje aconteceu em São Paulo, no Hotel Renaissance, 4º Workshop Internacional da MSC Cruzeiros onde eles apresentaram as novidades, sendo uma delas a vinda do Navio Msc Grandiosa (que será inaugurado esse ano na Europa), junto com o Msc Preziosa, Msc Sinfonia e Msc Fantasia, embora essa informação eles soltaram ontem (09).

A empresa tem um projeto de expansão da frota bem grande e em 2027 pretendem operar 29 navios de cruzeiros. Com certeza é um mercado que está crescendo, pois muitas pessoas ainda não fizeram seu primeiro cruzeiro, e quem já fez já está procurando fazer o próximo.

Fora a oportunidade de conhecer lugares que são acessíveis através de cruzeiro, com mais facilidade que roteiro aéreo, como por exemplo a Antártica, algumas ilhas de Galápagos e outras regiões do mundo.

Muitas ofertas estão no ar para a compra dos pacotes, como saídas com tarifa Bingo, promoção de 2º passageiro pagando 50% da tarifa, outras que ainda tem o 3º passageiro pagando somente as taxas e a forma de pagamento certamente é um atrativo também, pois tudo pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito, inclusive os itens opcionais como pacotes de bebidas, pacote de internet, pacote de excursões, etc; Esse é um diferencial que conta muito para o fechamento de uma venda e muitos roteiros podem ser comprados com até dois anos de antecedência.

Quer fazer um cruzeiro? Não perca a oportunidade. Nos envie sua solicitação e se quiser pesquisar os itinerários pode acessar aqui.

Em breve vamos falando mais sobre os navios, curiosidades e novidades da MSC Cruzeiros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima