Ocaporã Hotel All Inclusive Porto de Galinhas

Olá, gostaria de falar um pouco do hotel Ocaporã que fica em Porto de Galinhas. Fiquei hospedada nele em junho de 2018.

O hotel é all inclusive, ou seja, todas as refeições e bebidas inclusas. Ele fica na praia do Cupê, que inclusive adorei, é linda e tem um arrecife bem próximo do hotel onde os peixinhos ficam  na maré baixa e podemos fazer fotos lindas. O mar é muito bonito nessa região.

Começando pela recepção, fomos muito bem atendidos na chegada e rapidamente o check in foi feito e logo podemos ir para o quarto. Fiquei em uma apto standard mas não distante da área de piscinas e restaurante. 

O hotel não é gigante, daqueles que andamos muito para chegar nas áreas de recreação, e isso é ótimo. 

Tem 4 piscinas que não são muito fundas, logo as crianças aproveitam bem, mas os adultos que gostam de grandes mergulhos já não é possível, ou vao bater a cabeça.

O restaurante é ótimo, a comida é gostosa mas o que mais gostei foi das bebidas. A mesa de vinhos estava sempre cheia e com opções de tinto, branco e espumantes o tempo todo durante as refeições. Havia uma mesa de bebidas a vontade para as crianças.  

Os bares externos: dois próximos das piscinas e uma barraca na praia atendia bem os pedidos de bebidas. Bebi bastante água de coco, adoro! Também vinhas snecks e eram colocados nesses bares para que pudéssemos nos servir a vontade.

Durante a noite o hotel oferecia algumas atividades para nos distrair como música e concursos entre os hóspedes.

Esse não é um hotel de luxo, mas pelo custo X benefício eu gostei bastante! 

Precisando contratar o hotel, entre em contato conosco

Sempre que viajar não deixe de contratar o seguro viagem, mesmo que seja um destino nacional. 

Temos ótimos pacotes para Porto de Galinhas. Também é possível alugar um carro quando chegar no aeroporto para poder explorar a cidade tranquilamente. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima